.: José Renato Sátiro Santiago Junior :.

Centro de Inteligência

Área utilizada para o compartilhamento de apresentações, artigos, textos e sugestões de livros relacionadas com boas práticas relacionadas com Gestão de Projetos, Processo de Inovação, Registro e Compartilhamento de Conhecimentos, Excelência em Gestão de Pessoas, Capital Intelectual e Ações que busquem o Desenvolvimento Sustentável a partir do desenvolvimento de atividades éticas, de menor custo, maior retorno e melhor Qualidade.

Excelência em liderança para TI

Este novo livro de liderança da M.Books mostra como líderes nas áreas de tecnologia devem proceder para gerenciar, motivar e conduzir pessoas com o objetivo de entregar resultados.

Através de sete habilidades substanciadas por depoimentos de CIOs e executivos de TI, os autores mostram como fazê-lo com sucesso.

Recheado de histórias e depoimentos facilita a compreensão aos leitores. Liderança é fundamental na área de TI.

Importantes personalidades recomendam a leitura deste livro, entre eles:
 

ROBERT B. CARTER, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Informática, FedEx :“Excelência em Liderança para TI lhe dará uma vantagem na liderança. Leia-o e aprenda proporcione os melhores resultados!”

FILIPPO PASSERINI, Presidente, Global Business Services e CIO, Procter & Gamble: “Este livro mostra como Executivo de TI consegue alcançar resultados duradouros ao cultivar pessoas extraordinárias e dominar as comunicações.

JOHN HINSHAW, Diretor de Informática, Boeing “Excelência em Liderança para TI deveria ser leitura obrigatória para qualquer líder que seja apaixonado em obter resultados”.

Sobre os autores


GRAHAM WALLER é Vice-Presidente Parceiro Executivo no Grupo de Programas para Executivos da Gartner. Mora em Chicago.

GEORGE HALLENBECK é Diretor de Desenvolvimento de Propriedade Intelectual para a Empresa de Consultoria Korn/Ferry Leadership&Talent Consulting. Mora em Minneapolis.

KAREN RUBENSTRUNK era anteriormente CIO da Korn/Ferry e também era responsável pelo desenvolvimento do Grupo META antes de sua venda para a Gartner. Mora no subúrbio de Washington, D.C.